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dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.creatorMorais, Luciano Tadeupt_BR
dc.date.accessioned2025-02-25T18:17:47Z
dc.date.available2025-02-25T18:17:47Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54627
dc.descriptionOrientador: Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Uma empresa precisa cuidar de sua base de Clientes para manter a saúde financeira do negócio. Não se deve atuar apenas na busca de novos Clientes, mas também na revitalização e manutenção dos Clientes existentes. Todos os Profissionais da organização devem entender seu papel e estarem engajados em atender às necessidades e desejo dos Consumidores. Pois é através desta forma que a empresa consegue sobreviver no mercado. Por sua vez, os Clientes estão cada vez mais exigentes e cobrando um nível de serviço cada vez maior de seus fornecedores. Este fenômeno ajuda a equalizar o mercado, onde se pode buscar a melhor relação de custo x benefício. o presente trabalho se propõe em aprofundar no entendimento das razões que estão levando nosso principal Cliente a reduzir o volume de negócio. E mais do que isto, apontar ações para melhorar o nível de serviço e retomar o crescimento desta parceria no curto, médio e longo prazopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.titlePlano de melhoria de qualidade e atendimento ao clientept_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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