Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRosa, João Mariapt_BR
dc.contributor.otherMeier, Marineli Joaquim, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação a Distânciapt_BR
dc.date.accessioned2021-04-12T13:09:42Z
dc.date.available2021-04-12T13:09:42Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54538
dc.descriptionOrientadora : Profª. Drª. Marineli Joaquim Meierpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Educação a Distânciapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Na Educação a Distância (EaD), tem-se por convenção que os projetos de cursos devam ser moldados na tarefa, no aluno e em contextos onde a aprendizagem terá lugar. Portanto o primordial é focar o perfil e necessidades dos alunos, de acordo com Bastos & Guimarães (2003), há tendências de se adotar estruturas flexíveis, que permitam maior adaptação às possibilidades e expectativas dos alunos, liberdade de ação e respeito ao ritmo. O objetivo geral desta pesquisa foi identificar a aceitação dos profissionais do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro - João Câmara/RN da EaD como instrumento na qualificação profissional, que por razões diversas, não possam se afastar do seu contexto de vida e de trabalho.pt_BR
dc.description.abstractAbstract: In Distance Education (DE), has by convention that the designs of courses should be molded on the task, the student and in contexts where learning takes place. Therefore it is essential to focus on the profile and needs of students, according to Guimarães & Bastos (2003), there are tendencies to adopt flexible structures that allow better adaptation to the possibilities and expectations of students, freedom of action and as the pace. The overall goal of this research to identify the proposed acceptance of professional Hospital Regional Josefa Alves Godeiro - João Câmara/RN. Distance Education as an instrument of professional training, which for various reasons, can not get away from the context of his life and work.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (26 p.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEnsino à distânciapt_BR
dc.subjectQualificações profissionaispt_BR
dc.subjectFormação profissionalpt_BR
dc.titleA educação a distância na formação de profissionais de saúde : perspectivas e desafiospt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples