Mostrar registro simples

dc.contributor.otherPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorMachado, Rosane Domingues da Silva Romeropt_BR
dc.date.accessioned2025-02-13T19:19:09Z
dc.date.available2025-02-13T19:19:09Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54447
dc.descriptionOrientador : Paulo Henrique Müller Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Na atualidade grandes instituições financeiras necessitam destacar-se no mercado de serviços seja pelo atendimento diferenciado ou produtos com taxas mais atrativas, porém é necessário pensar no relacionamento ao longo prazo que gostaria de ter com seus clientes e com a sociedade na qual esta inserida. Um banco de varejo deve envolver todos em sua cadeia produtiva nos conceitos de responsabilidade social, sustentabilidade e assim transformar socialmente o ambiente no qual estão inseridos. O posicionamento da marca dentro destes conceitos deve ser firme e consistente em todas as ações, planos e estratégias da empresa. A gestão dentro destes preceitos torna o banco um referencial a ser seguido e muda o seu papel de apenas agente financeiro, as suas preocupações passam a ir além e alcança a responsabilidade ambiental.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectBancos - Serviços ao clientept_BR
dc.titleMarketing de serviços : ótica da sustentabilidade nos relacionamentos de um banco de varejopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples