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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.creatorZelaquett, Daniela Garciapt_BR
dc.date.accessioned2024-04-30T18:19:03Z
dc.date.available2024-04-30T18:19:03Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54322
dc.descriptionOrientador : Paulo H. Muller Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho é apresentado para o Curso de Pós-Graduação em marketing da Universidade Federal do Paraná e tem o propósito de abordar a importância do marketing para as organizações, principalmente no que se refere ao gerenciamento de refacfonamento, à retenção de clientes, bem como a evolução da fidelização e a conseqüente lucratividade organizacional. Os bancos de dados fazem parte do estudo e são considerados instrumentos essenciais para a aplicação do CRM. O Objetivo é analisar o marketing de relacionamento aplicado na hotelaria com base em dados qualitativos. Apresenta ainda os programas de fidefidade existentes e um estudo de caso sobre o programa de fidelidade da rede de hotéis Accorpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleA evolução do marketing de relacionamento e fidelização por meio da abordagem do Programa de Fidelidade Compliments da rede de hotéis Accorpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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