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dc.contributor.advisorAkel Sobrinho, Zaki, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.creatorNovaes, Erica Maquedapt_BR
dc.date.accessioned2024-04-15T19:59:53Z
dc.date.available2024-04-15T19:59:53Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54312
dc.descriptionOrientador : Zaki Akel Sobrinhopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O estudo para o Projeto de Fidelização de clientes de Shopping Center mostra o quanto pode se identificar clientes fiéis e infiéis dentro de Shopping Center, analisando o aumento de vendas e a satisfação do consumidor, procurando saber o que mais agrada dentro deste "Centro de Compras" e como o Shopping pode melhorar o relacionamento com os mesmos. A escolha desse tema é de interesse pessoal e profissional, resultado de algumas conversas com a gerência corporativa do Shopping Curitiba, pois sabe-se o quanto a fidelização de clientes é importante para qualquer empresa nos dias de hoje. A possibilidade de ver a fidelização de clientes sob as duas óticas - a de profissional da área e de cliente -também contribuiu muito para a realização desse projeto. Projeto de fidelização é a ferramenta mais correta para transformar esse agradável Centro de Compras em Centro de Qualidade em atendimento, por isso, o projeto que você verá a seguir traz a visão para uma empresa que pensa que o cliente pode ser mais que um simples comprador, que o cliente é a pessoa mais importante, em uma empresa com visão no futuro, que pode ajudar com suas opiniões, sugestões e reclamações para a evolução da empresa e desenvolver de maneira prática, a qualidade primordial para um bom atendimentopt_BR
dc.format.extentiii, 53 f. : il., grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento em shopping centers : uma proposta práticapt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


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