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dc.contributor.otherAbib, Gustavo, 1977-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA Gestão de Talentos e Comportamento Humanopt_BR
dc.creatorCardoso, Poliana Martinspt_BR
dc.date.accessioned2025-02-04T18:42:57Z
dc.date.available2025-02-04T18:42:57Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54132
dc.descriptionOrientador : Gustavo Abibpt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humanopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente estudo visa entender de forma o mentoring pode influenciar no desenvolvimento de Startups. A pesquisa foi realizada com Startups sediadas em Curitiba, o intuito da pesquisa é identificar o perfil dos empreendedores que fazem parte dessas organizações bem como identificar como as práticas de mentoria impactam no desenvolvimento de seus negócios, tais negócios foram criados em um modelo recente, por volta dos anos de 1990 nos Estados Unidos. Para isso, serão utilizados métodos de levantamento bibliográfico e pesquisa in loco com entrevistas e questionários com o público-alvo, estudo relevante tendo em vista os investimentos que estas organizações têm recebido de diversas entidades, da esfera pública, privada, nacional e internacionalmente.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEmpresas - Desenvolvimentopt_BR
dc.subjectMentoriapt_BR
dc.titleOs impactos dos programas de mentoria no desenvolvimento de startupspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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