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dc.contributor.advisorKorelo, José Carlos, 1978-pt_BR
dc.contributor.authorSantos, Welliton Oliveirapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-03-12T17:35:17Z
dc.date.available2021-03-12T17:35:17Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54044
dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Jose Carlos Korelopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente artigo tem como objetivo propor a utilização da teoria da cadeia meios fim ao processo de pesquisa e desenvolvimento de clientes na fase inicial de uma startup. A pesquisa foi realizada exemplificando a aplicação em um caso real. O artigo começa com a conceituação do que é uma startup, uma breve apresentação da metodologia de desenvolvimento de clientes, apresentação da metodologia da cadeia meios fim e aplicação da mesma em uma landing page de startup no modelo marketplacept_BR
dc.format.extent20 p. : il. (algumas color.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleAplicação do modelo de cadeias meios-fim no processo de aquisição de clientes em meios digitaispt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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