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dc.contributor.otherDidonet, Simone Regina, 1974-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA Gestão de Talentos e Comportamento Humanopt_BR
dc.creatorLucacszewicz, Alexandra do Rociopt_BR
dc.date.accessioned2025-02-20T20:36:10Z
dc.date.available2025-02-20T20:36:10Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53983
dc.descriptionOrientador : Simone Regina Didonetpt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA Gestão de Talentos e Comportamento Humanopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho tem por objetivo apresentar as perspectivas da literatura com relação aos clientes difíceis. Nesse sentido, buscou-se apresentar as diferentes classificações, dadas pelos autores que abordam o assunto, a esse tipo de cliente e destacar as diferentes formas de gerenciá-los. Fez-se um levantamento bibliográfico utilizando-se de fontes secundárias que envolveram livros, dissertações, artigos científicos sobre o tema. Conclui-se que não basta apenas compreender os comportamentos, é necessário ser cordial e satisfazer o cliente para, assim, obter melhores resultados no relacionamento com clientes. Conclui-se que a aplicação das técnicas citadas nesse artigo pode ser utilizada na rotina das empresas desde que as pessoas envolvidas no relacionamento estejam engajadas na busca dos melhores resultados.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSatisfação dos clientespt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.titlePerspectivas da literatura sobre clientes difíceispt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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