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dc.contributor.otherMartins, Tomás Sparano, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorFix, Rafaelpt_BR
dc.date.accessioned2024-12-10T16:53:14Z
dc.date.available2024-12-10T16:53:14Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53950
dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Com a internet, abriu-se a possibilidade de vendas serem realizadas online. Porém existe uma resistência por parte do consumidor em aderir a este canal, devido a impessoalidade e ao risco percebido. A fim de aumentar a confiança do consumidor em um e-commerce, este artigo explora a utilização de alianças de marcas, gerando uma percepção positiva para o consumidor.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectConfiança do consumidorpt_BR
dc.titleAliança de marca como forma de aumentar a confiança do consumidor em um e-commercept_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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