Mostrar registro simples

dc.contributor.otherKorelo, José Carlos, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorKriginski, Priscila de Larapt_BR
dc.date.accessioned2025-02-25T18:34:06Z
dc.date.available2025-02-25T18:34:06Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53949
dc.descriptionOrientador : José Carlos Korelopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho consiste na elaboração de um plano de negócios para abertura de uma loja virtual de semijoais. O objetivo é avaliar se o negócio será atrativo e viável, através da elaboração de um planejamento de marketing, financeiro e a definição de estratégias de comunicação para que o projeto tenha um retorno satisfatório. Para análise dessa proposta, foi necessário fazer um apanhado dos conceitos de marketing e finanças, e também a coleta de dados do cenário do comércio eletrônico. Diante dessas informações, foi possível elaborar estratégias de comunicação e marketing para implementar o novo negócio no varejo virtual. Os resultados apontam para um e-commerce que apresenta uma evolução de vendas lenta, mas constante. Porém, com um retorno satisfatório e a médio prazo.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectJoias - Comérciopt_BR
dc.titlePlano de negócios : abertura de um e-commerce de semijóiaspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples