Mostrar registro simples

dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorSchleder, Mirella Gemellipt_BR
dc.date.accessioned2025-02-07T13:49:45Z
dc.date.available2025-02-07T13:49:45Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53928
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani Lucena da Silvapt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este artigo busca entender o que é Inbound Marketing, como ele se originou, quais são seus principais conceitos e quais são as ferramentas necessárias para pô-lo em prática. Como forma de aplicação desses conhecimentos, também é apresentado um plano de comunicação baseado na estratégia e na Metodologia do Inbound para a Stitch Wear, uma empresa de camisas.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleO Inbound Marketing e sua aplicação na estratégia de comunicação da Stitch Wearpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples