Mostrar registro simples

dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorFlores, Fabia da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2025-03-06T16:33:06Z
dc.date.available2025-03-06T16:33:06Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53869
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani Lucena da Silvapt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marktingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O referido trabalho: "Proposta De Plano De Marketing Da Empresa INDUSTOP Alimentos Ltda", aborda a relevância, contextualização, conscientização e esclarecimento das questões norteadoras envolvendo o tema tendo como objetivo geral propor uma sistemática para aumentar o faturamento da empresa INDUSTOP ALIMENTOS LTDA nos próximos três anos, passando para isso por um reconhecimento do que é marketing, planejamento estratégico, planos de negócios e afins. Visa especificamente ampliar a base de clientes e a rede de distribuidores, além de aprimorar o relacionamento com fornecedores e propor o lançamento de novos produtos da INDUSTOP. É desenvolvido sobre o contexto das ciências humanas, mais especificamente na área da administração e neste segmento dá enfoque na área de marketing, com vista ao planejamento estratégico e financeiro da INDUSTOP ALIMENTOS.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.subjectAlimentos - Indústriapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleProposta de plano de marketing da empresa INDUSTOP Alimentos Ltda.pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples