Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSchelbauer, Roger Augustopt_BR
dc.contributor.otherKososki, Maiara Reginapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-03T19:08:24Z
dc.date.available2018-08-03T19:08:24Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53592
dc.descriptionOrientador : Maiara Kososkipt_BR
dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marktingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho contém informações à respeito de um mercado varejista de pequeno porte, localizado na região metropolitana de Curitiba, e tem o foco principal às ações propostas na área do marketing. O principal objetivo da pesquisa foi analisar de um plano de marketing com propostas de ações estratégicas que deverão trazer melhores resultados para o mercado. Como exemplo, pode-se citar: propor o desenvolvimento de um plano de relacionamento direto ao cliente, a proposta de planos de treinamentos aos funcionários visando um atendimento qualificado e a melhoria de processos, elaboração de um plano de promoções e ações no ponto de venda e o desenvolvimento de um plano de comunicação visual no ponto de venda, melhorando a exposição das mercadorias. Ao final do trabalho, concluí que o comportamento do consumidor sofre constantes modificações. E para isto torna-se necessária a adaptação da empresa a estas mudanças, atuando ativamente em ações focadas em merchandising formas de divulgação e comunicação para o estabelecimento, visando o aumento nas vendas, conquista e fidelização de novos clientes e fortalecimento da marca perante o mercado local. Estas propostas, mostram que investimentos em marketing de varejo podem trazer excelentes resultados a empresa, fortalecendo sua imagem e garantindo seu espaço em meio a pequenos e grandes concorrentes.pt_BR
dc.format.extent50 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectEstratégias de marketingpt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.titleEstudo de estratégias de marketing de varejo : Mercado Moropt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples