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dc.contributor.authorLouza, Isabellapt_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-03-12T18:53:28Z
dc.date.available2021-03-12T18:53:28Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53308
dc.descriptionOrientadora : Professora. Dra. Daniele Mantovanipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente artigo surgiu pelo interesse em explorar um novo método promissor, que a priori utiliza o conteúdo para atrair clientes na internet. Com uma instigante e excelente premissa surge o questionamento sobre a aplicabilidade desse conceito em outra vertente muito importante dentro de uma empresa à gestão de marca. Neste trabalho são apresentados conceitos de Inbound Marketing e como instituições de pequeno porte podem se beneficiar das estratégias sugeridas pela metodologia para gerenciar o branding de marca, além de cativar novos clientes. Por meio de um estudo de caso será analisado o comportamento atual de uma empresa privada localizada em Curitiba, que atua exclusivamente com a venda de produtos e serviços para órgãos públicos. E serão apresentadas sugestões dentro desse conceito para que a organização possa alinhar suas ações de marketing e ingressar no meio digital.pt_BR
dc.format.extent23 p. : il. (algumas color.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.titleInbound marketing como ferramenta de branding para pequenas empresaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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