Mostrar registro simples

dc.contributorBello, Luciana Maria Colbertpt_BR
dc.contributor.advisorCasali, Adriana M.pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorSouza, Andréa de -pt_BR
dc.date.accessioned2023-07-17T11:08:04Z
dc.date.available2023-07-17T11:08:04Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53069
dc.descriptionOrientador: Adriana M. Casalipt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O estudo busca demonstrar a interação entre as Relações Públicas e as Relações Humanas em termos curriculares no curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Paraná. Para tanto, realizou-se uma revisão de literatura considerando as Relações Públicas dentro de sua função política, além de aspectos históricos das Relações Humanas e sua abordagem psicológica. Em seguida, apresenta-se uma pesquisa empírica utilizando-se como procedimento de análise um trabalho interpretativo, que inclui as perspectivas dos sujeitos da investigação; e assume a subjetividade das pesquisadoras. Como metodologia optou-se por uma abordagem qualitativa crítica e reflexiva com entrevistas semi-estruturadas. Diante dos resultados dessa pesquisa, este trabalho apresenta um projeto para a reforma curricular da UFPR, incluindo ações para sensibilização sobre as Relações Humanas relacionadas às Relações Públicaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRelações públicas - Currículospt_BR
dc.subjectRelações públicas - Estudo e ensinopt_BR
dc.titleProjeto de Lobby : Relações públicas e relações humanas - uma relação dialética e necessáriapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples