Mostrar registro simples

dc.contributorChales, Karimanpt_BR
dc.contributor.advisorMaccali, Nicolept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorMarquardt, Ana Carolinapt_BR
dc.date.accessioned2023-07-17T13:11:03Z
dc.date.available2023-07-17T13:11:03Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52915
dc.descriptionOrientador: Nicole Maccalipt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este projeto objetiva inserir as atividades de Relações Públicas no segmento de mercado de luxo, por meio de estratégias de consolidação da identidade organizacional, de relacionamento com os públicos de interesse e de divulgação segmentada. Pela falta de estudos específicos em Relações Públicas, o mercado de luxo é analisado a partir de bibliografia de marketing e comparado com as funções básicas de RP, para evidenciar a importância da área nesse segmento que está em ascensão no Brasil. Por fim, é realizado um planejamento de comunicação para a revista curitibana Gastronomia & Turismo, que tem como público-alvo consumidores de luxopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRelaçoes públicas - Planejamentopt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectLuxo - Marketingpt_BR
dc.titleRelações públicas e o mercado de luxo : planejamento de comunicação revista gastronomia & turismopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples