• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Relações públicas e o mercado de luxo : planejamento de comunicação revista gastronomia & turismo

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    TCC_RP_No_Mercado_De_Luxo_-_Planejamento_Revista_Gastronomia_e_Turismo.pdf (576.7Kb)
    Data
    2013
    Autor
    Marquardt, Ana Carolina
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este projeto objetiva inserir as atividades de Relações Públicas no segmento de mercado de luxo, por meio de estratégias de consolidação da identidade organizacional, de relacionamento com os públicos de interesse e de divulgação segmentada. Pela falta de estudos específicos em Relações Públicas, o mercado de luxo é analisado a partir de bibliografia de marketing e comparado com as funções básicas de RP, para evidenciar a importância da área nesse segmento que está em ascensão no Brasil. Por fim, é realizado um planejamento de comunicação para a revista curitibana Gastronomia & Turismo, que tem como público-alvo consumidores de luxo
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/52915
    Collections
    • Relações Públicas [362]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV