Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castropt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorKaroleski, Ana Maestript_BR
dc.date.accessioned2023-03-07T12:59:15Z
dc.date.available2023-03-07T12:59:15Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52753
dc.descriptionOrientador: Aryovaldo de Castro Azevedo Junior.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Publicidade e Propaganda.pt_BR
dc.description.abstractResumo: Este projeto visa compreender a relação entre entretenimento e publicidade para explorar as formas de criação publicitária audiovisual a partir do entretenimento. Desta forma, foram desenvolvidos estudos de caso sobre advertainment, referenciados com análise documental e bibliográfica, para compreender suas vantagens, formas e limitações. Com as informações coletadas, foi elaborado o projeto prático de uma obra publicitária audiovisual com base nos princípios do entretenimento e do storytellingpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPublicidade audiovisualpt_BR
dc.subjectEntretenimentopt_BR
dc.titleAdvertainment : o entretenimento como estratégia de comunicação e produto na publicidade audiovisualpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples