• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Advertainment : o entretenimento como estratégia de comunicação e produto na publicidade audiovisual

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    TCC Ana Maestri Karoleski.pdf (39.12Mb)
    Data
    2017
    Autor
    Karoleski, Ana Maestri
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este projeto visa compreender a relação entre entretenimento e publicidade para explorar as formas de criação publicitária audiovisual a partir do entretenimento. Desta forma, foram desenvolvidos estudos de caso sobre advertainment, referenciados com análise documental e bibliográfica, para compreender suas vantagens, formas e limitações. Com as informações coletadas, foi elaborado o projeto prático de uma obra publicitária audiovisual com base nos princípios do entretenimento e do storytelling
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/52753
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [358]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV