Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0pt_BR
dc.creatorSchaffer, Roberta Grecapt_BR
dc.date.accessioned2025-03-07T18:28:28Z
dc.date.available2025-03-07T18:28:28Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52522
dc.descriptionOrientador : Romeu Telmapt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing 2.0pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Com a nova onda tecnológica, o modo das pessoas de comunicarem foi alterado, não somente entre si, mas pessoas com empresas e empresas com empresas também. O ambiente mediado pelo computador com acesso à internet e a infinidade de informação que ela pode trazer alterou o comportamento do consumidor, e com isso, o modo que o Marketing é utilizado. Além destes pontos, as pessoas comentam cada vez mais sobre o que sentem, o que pensam e o que querem. Por isso, o conteúdo produzido nas redes pelos usuários pode ser de grande valor para ações de marketing. No entanto, mesmo estes pontos sendo unanimidades nas discussões acadêmicas, estes dados ainda não são trabalhados e utilizados como uma pesquisa confiável e produtiva. Para entender este novo ambiente, é preciso entender o que é o marketing, de que maneira ele foi alterado, como o consumidor se comporta, além de destrinchar o que são redes sociais e como as pesquisas podem ser feitas através delas.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleAs redes sociais no marketing : a utilidade do conteúdo produzido por usuários de redes sociais no marketing das empresaspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples