• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Agrárias
    • MBA em gestão do agronegócio
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Agrárias
    • MBA em gestão do agronegócio
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Caracterización socio-económica de los avicultores del Eje Cafetero Colombiano

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - CARLOS MAURICIO JURADO SUAREZ.pdf (1.636Mb)
    Data
    2016
    Autor
    Jurado Suarez, Carlos Mauricio
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : A indústria avícola na Colômbia teve um crescimento muito rápido nos últimos 15 anos, a zona do café do oeste da Colômbia, após um grande terremoto, tem tido um grande desenvolvimento industrial, em paralelo com a indústria do café, que também sofreu uma grande crise preços máximos porque a oferta e baixo preço de venda no mercado internacional, principalmente. No entanto, tem muitas características atraentes para a produção de frango de aves, por exemplo, muito boa temperatura, boas estradas, centros de provedor de qualidade Handwork perto de fazendas, e em resumo, boas condições produção. A análise das informações acima, quantificar e dividir os produtores de frango no café Colômbia, com base no número de criações de aves alojadas também identificar a área mais produtiva das características da região e resume o , aspectos sociais técnicos. Desenvolver uma pesquisa descritiva que permitem caracterizar os produtores de aves de capoeira socioeconómico nessa área, e, finalmente, avaliar a análise técnica e estudo de indicadores de resultado do sistema de destino. A conclusão é que a maioria dos 30% dos produtores de aves de capoeira tem um negócio informal porque não tem estrutura da empresa, e têm rendimentos mais baixos por causa do alto custo dos insumos e marketing através de distribuidores no entanto, tem boas condições de vida os outros 60% são médias e grandes empresas, a obtenção de baixo custo através da compra de grandes volumes e melhor preço de venda, devido ao seu próprio mercado de distribuição, e tem a sua própria marca . Em geral, a indústria avícola, sector e atraente para cada investidor, e tornar-se uma opção de negócio excelente, após a crise na indústria do café.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/51020
    Collections
    • MBA em gestão do agronegócio [271]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV