Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.authorLopes, Emilenept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-10-19T19:37:36Z
dc.date.available2021-10-19T19:37:36Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50997
dc.descriptionOrientador : Pedro Steinerpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O posicionamento estratégico é a chave fundamental para que as organizações possam se posicionar no ambiente mercadológico de maneira competitiva e sustentável. Posicionar-se de maneira singular na mente do consumidor depende de dois aspectos principais: imagem e a oferta. O objetivo deste trabalho foi avaliar como o Marketing e as Relações Públicas, que trabalham nesses âmbitos, podem trabalhar de maneira sinérgica par assim conseguir um melhor resultado. Para tal foi realiza uma revisão bibliográfica, considerando a visão de diversos teóricos de ambas as áreas e como elas podem trabalhar a respeito da oferta e da imagem. Este trabalho não tem como proposta trazer um modelo fechado para se trabalhar, porém mostra perspectivas que os profissionais devem considerar ao fazerem seus planejamentos estratégicos Pode-se verificar a partir dessa proposta que cada vez mais ambas as áreas devem trabalhar juntas, porém isso raramente é valorizado no mercado.pt_BR
dc.format.extent22 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectRelações publicaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleSinergia entre relações públicas e marketing para um melhor posicionamento estratégico das organizaçõespt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples