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dc.contributor.authorPereira, Rosângela Nunespt_BR
dc.contributor.otherEspínola, Andréa Maximo, 1972-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2021-11-08T16:56:56Z
dc.date.available2021-11-08T16:56:56Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50512
dc.descriptionOrientadora: Profa. Andrea Máximo Espínolapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente artigo tem por objetivo estudar a implantação da proposta pedagógica da escola do campo no Distrito de Floriano, fazendo uma análise da legislação vigente, bem como uma revisão bibliográfica dos módulos estudados durante o curso de pós graduação. Considerando a trajetória da formação do Distrito e sua realidade nos dias atuais, os desafios enfrentados pela gestão escolar de uma administração em dualidade, que por fim neutraliza o crescimento e desenvolvimento de atividades de ambas as instituições e a força política local que prejudica o ensino de qualidade, enquanto direito de todospt_BR
dc.format.extent1 arquivo : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.titleOs desafios da implantação da proposta da escola do campo no distrito de Florianopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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