dc.contributor.author | Pereira, Rosângela Nunes | pt_BR |
dc.contributor.other | Espínola, Andréa Maximo, 1972- | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-11-08T16:56:56Z | |
dc.date.available | 2021-11-08T16:56:56Z | |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/50512 | |
dc.description | Orientadora: Profa. Andrea Máximo Espínola | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Educação do Campo | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo: O presente artigo tem por objetivo estudar a implantação da proposta pedagógica da escola do campo no Distrito de Floriano, fazendo uma análise da legislação vigente, bem como uma revisão bibliográfica dos módulos estudados durante o curso de pós graduação. Considerando a trajetória da formação do Distrito e sua realidade nos dias atuais, os desafios enfrentados pela gestão escolar de uma administração em dualidade, que por fim neutraliza o crescimento e desenvolvimento de atividades de ambas as instituições e a força política local que prejudica o ensino de qualidade, enquanto direito de todos | pt_BR |
dc.format.extent | 1 arquivo : PDF. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.title | Os desafios da implantação da proposta da escola do campo no distrito de Floriano | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização Digital | pt_BR |