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dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorPletz, Karolinept_BR
dc.date.accessioned2025-02-05T15:18:42Z
dc.date.available2025-02-05T15:18:42Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50342
dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telmapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O artigo apresenta uma proposta de metodologia para implementação de ferramentas estratégicas de endomarketing (marketing interno). Pretende analisar o endomarketing na empresa MISCHUNG DO BRASIL e, por meio das ações de endomarketing já existentes, analisar novas ações e implementá-las, melhorando dessa forma a comunicação organizacional entre toda a pirâmide hierárquica e a motivação da equipe interna/externa. É compartilhando os objetivos empresariais da organização, cativando e cultivando-os que se consegue fortalecer estas relações e melhorar também o valor de mercado. E com isso, melhorar a percepção do produto ou serviço dos consumidores em relação à mesma. Por meio de pesquisas bibliográficas de diversas obras e autores é realizada explanação teórica sobre o tema.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectComunicação nas empresaspt_BR
dc.titleImplementando o endomarketing em uma empresa B2Bpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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