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dc.contributor.advisorKorelo, José Carlos, 1978-pt_BR
dc.contributor.authorAntonello, Vinícius Rochapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-11-16T14:00:13Z
dc.date.available2021-11-16T14:00:13Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50247
dc.descriptionOrientador : Prof.º Jose Carlos Korelopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O artigo aqui apresentado tem como principal objetivo analisar as estratégias de relacionamento realizadas e possíveis de realização na empresa Vidros XYZ, especificamente na unidade de negócios de e-commerce dos vidros para construções, atualmente o principal mercado da empresa. Com metodologia de pesquisa bibliográfica relacionada ao tema proposto, tendo como fonte de dados livros, artigos e dados secundários retirados da internet. A pesquisa deve abranger variados pontos de convergência no marketing de relacionamento como o mix de marketing da empresa, o comportamento do consumidor e características do varejo online. O objeto de observação, a empresa Vidros XYZ, é uma empresa real sediada em Curitiba, Brasil, porém por pedido da mesma seu nome real será omitido do estudo final, sendo representada pelo nome "Vidros XYZ". A proposta de estudo surgiu da necessidade da empresa em descobrir e aplicar melhores práticas para a retenção e fidelização de seus clientes que, através de estratégias de marketing de relacionamento em seu canal de e-commerce, possam se tornar clientes da empresa que retornem para novas compras e que também indiquem a empresa para seus contatos profissionais.pt_BR
dc.format.extent23 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectVidropt_BR
dc.titleO marketing de relacionamento como ferramenta para o varejo online de uma empresa de vidrospt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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