Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKorelo, José Carlos, 1978-pt_BR
dc.contributor.authorSantamaria, Silvia Rodriguezpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-11-16T14:17:30Z
dc.date.available2021-11-16T14:17:30Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50227
dc.descriptionOrientador : Profª. Jose Carlos Korelopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A indústria automobilística representa um crescimento nas economias mundiais, mas também é poluidora e cada vez mais demanda por produtos e serviços sustentáveis com menor gasto energético. A partir daí, entra em discussão um estilo de vida mais ecológico, onde surgem as discussões a respeito dos benefícios e das desvantagens em introduzir carros elétricos na sociedade; mais especificamente, os carros elétricos da empresa brasileira Vez do Brasil.pt_BR
dc.format.extent57 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectAutomóveis elétricospt_BR
dc.subjectAutomóveis - Comércio - Curitiba (PR)pt_BR
dc.titlePosicionamento do carro elétrico da marca Seed, da Empresa Vez do Brasil, no mercado curitiba de automóveis de passeiopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples