Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPaglia, Edmilson Cezar, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorRatim, Eliane Aparecida Sviechpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2022-01-07T19:14:22Z
dc.date.available2022-01-07T19:14:22Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50213
dc.descriptionOrientador : Professor Edmilson Pagliapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral Curso de Especialização em Educação do Campo. Defesa em: 2014pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente estudo visa analisar o uso das tecnologias como ferramenta pedagógica em sala de aula, bem como da importância das mesmas na aprendizagem dos alunos tanto do meio urbano quanto do rural. Vivemos diante de um avanço das novas tecnologias e os professores não podem deixar de acompanhar essa realidade, podendo assim, ser o mediador do conhecimento, com a ajuda das tecnologias, e sem medo, nem receio de poder trabalhar com as ferramentas digitais. Dessa forma, a escola deve também criar condições para trabalhar as novas tecnologias e assim vencermos as barreiras do analfabetismo digital, desvendando seus mistérios e conscientizando a todos que hoje são as maiores rivais da educação.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (18 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação ruralpt_BR
dc.titleA educação do campo frente às novas tecnologiaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples