Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHoeller, Silvana Cassia, 1989-pt_BR
dc.contributor.authorDetogni, Andreia Aparecidapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2022-05-10T17:07:58Z
dc.date.available2022-05-10T17:07:58Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50126
dc.descriptionOrientador: Silvana Cássia Hoellerpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa realiza uma análise sobre o perfil do jovem alternante da terceira série do curso técnico em alimentos da Casa Familiar Rural do município de Coronel Vivida – PR, constatando as facilidades e possíveis dificuldades encontradas por ele durante este percurso enquanto aluno desta pedagogia de movimento, a fim de diagnosticar possíveis dificuldades, indicando prováveis caminhos que possam vir a tornar a prática da pedagogia da alternância mais eficaz.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEducação rural - Paranápt_BR
dc.subjectAlimentos - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectEducação do adolescentept_BR
dc.titleA perspectiva do jovem alternante da Casa Familiar Rural de Coronel Vivida - PR em relação ao sistema da alternância : facilidades e dificuldadespt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples