• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação do campo
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação do campo
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A formação continuada e o papel do gestor enquanto fortalecimento das escolas do campo na conquista do espaço democrático e valorização sociocultural campesina

    No Thumbnail [100%x80]
    Visualizar/Abrir
    R - E - ANDREA CRISTIANA PEDROSO DOS SANTOS.pdf (304.8Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Santos, Andréa Cristiana Pedroso dos
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    O presente artigo aborda como problemática a formação continuada e o papel do gestor nas escolas do campo, bem como as políticas e ações que norteiam o desenvolvimento de seu trabalho a fim de desenvolver e contribuir com a gestão democrática e a valorização da educação campesina. A compreensão do fazer pedagógico e do político da ação pedagógica na gestão escolar nas Escolas de Campo, faz-se necessária, pois se reconhece que a educação é essencialmente um ato de conhecimento e de conscientização, mas que por si só, não leva uma sociedade a se libertar da opressão e tão pouco o povo campesino. A metodologia da pesquisa é teórico-bibliográfico analisando documentos constituídos principalmente de livros e artigos científicos.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/50123
    Collections
    • Educação do campo [600]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    NoThumbnail