Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKorelo, José Carlos, 1978-pt_BR
dc.contributor.authorLopes, Mariannapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-11-16T14:12:22Z
dc.date.available2021-11-16T14:12:22Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50091
dc.descriptionOrientador : Professor José Carlos Korelopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente relatório tem como objetivo buscar informações suficientes que auxiliem na elaboração de um plano de marketing para a rede de lojas curitibana CWB Outlet. A partir de uma pesquisa teórico-empírica foi possível organizar e listar estratégias para que oriente a empresa em questão e mostre caminhos para alcançar os objetivos desejados. A fundamentação teórica foi com base em livros da biblioteca da Universidade Federal do Paraná, os dados primários foram coletados por levantamento através de aplicações de questionários qualitativos e quantitativos; e os dados secundários foram coletados a partir de informações disponíveis na internet e em livros. Após a elaboração do plano, foi possível chegar a conclusão de que a empresa é líder em participação de mercado considerando a categoria de outlets na cidade de Curitiba, mas que podem incluir práticas para que se atualizem no mercado e corrijam problemas pontuais mantendo a liderança e cada vez mais a frente de seus concorrentes.pt_BR
dc.format.extent81 p. : il. (algumas color.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectLojaspt_BR
dc.titlePlano de marketing empresarial Loja : CWB Outletpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples