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dc.contributor.advisorAlves, Adélia Junglos, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorOliveira, Danielle Nogueira dept_BR
dc.date.accessioned2025-01-10T17:57:07Z
dc.date.available2025-01-10T17:57:07Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50009
dc.descriptionOrientador : Adélia Junglos Alvespt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: As mudanças nos hábitos da população em relação ao uso da internet têm trazido diversas reflexões sobre os mais variados assuntos. A questão principal que moveu esta pesquisa foi o que os estudiosos e pesquisadores da área pensam sobre a permanência do uso da mídia impressa. Fez-se necessária uma reflexão sobre por quanto tempo esta modalidade irá existir, assim como verificar quais os principais impactos sociais e econômicos desta mudança. Para tanto foram utilizadas análises de dados secundários em modalidade qualitativa. Como o assunto é amplo e apesar se serem utilizados dados muito atuais, não foi possível chegar-se a conclusão de por quanto tempo a mídia impressa ainda será utilizada. O que se pôde perceber é que as estratégias das empresas deste segmento são bastante diferentes, o que demonstra uma reinvenção desta modalidade.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMídia - Consumopt_BR
dc.subjectEditoraçãopt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.titleA eficiência (ou sobrevivência) das mídias impressas em tempos de popularização das mídias digitaispt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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