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dc.contributor.advisorVieira, Valter Afonsopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorRoza, Andiara Cintra dapt_BR
dc.date.accessioned2025-02-10T18:31:05Z
dc.date.available2025-02-10T18:31:05Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50000
dc.descriptionOrientador : Valter Afonso Vierapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho tem por objetivo analisar a influência das mídias sociais no comportamento de compra dos jovens. Trata-se de um estudo de caso, com aplicação de questionário cujo objetivo é traçar o comportamento de consumo dos jovens aprendizes de 14 à 19 anos da instituição Elo Apoio Social e Ambiental, ingressantes no mercado de trabalho da cidade de Curitiba/PR.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectConsumidores jovenspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleA influência das mídias sociais no comportamento de compra de jovens : estudo de caso - menores aprendizes da instituição Elo Apoio Social e Ambientalpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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