Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorAlioto, Cristiane Ribeiropt_BR
dc.date.accessioned2025-02-26T13:07:02Z
dc.date.available2025-02-26T13:07:02Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49982
dc.descriptionOrientador : Cleverson da Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Desenvolvimento de um Plano de Negócio com o objetivo avaliar a viabilidade da abertura de uma casa de massas em Curitiba através de estudo das tendências de mercado e da concorrência. Também será desenvolvido um planejamento estratégico, contemplando o desenvolvimento de um modelo de negócios e uma análise para estabelecer um direcionamento a ser seguido pela empresa, levando em conta as condições internas e externas e sua evolução esperada. Também considera premissas básicas que a empresa deve respeitar para que todo o processo tenha coerência e sustentação.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEmpresas novas - Aspectos econômicos - Projetospt_BR
dc.subjectMassas alimenticiaspt_BR
dc.titlePlano de negócios : Marli Massaspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples