• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Construção de branding para a empresa fictícia Toujours

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ROSANA MIYUKI MIYAKE.pdf (1.113Mb)
    Data
    2013
    Autor
    Miyake, Rosana Miyuki
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: A pesquisa tem como propósito levantar conteúdos que contribuem para a construção de marca e entender de que forma ela poderia ser adaptada ao comportamento do consumidor atual. Entende-se que hoje há um novo conceito de Marketing 3.0, em que o público participa ativamente do desenvolvimento de branding de uma empresa. Com esse estudo, foi possível analisar como esses novos preceitos podem acrescentar valores significativos ao estudo do Marketing e compreender de que maneira a empresa fictícia Toujours pode construir uma marca que tenha um forte significado e que consiga transparecer seus valores para o cliente. Isso só pode ser feito por meio da implementação da marca, em que todos os pontos de contato devem ser coerentes com a sua essência, assim ampliando os benefícios de seus produtos para além do seu benefício central. Ao final desse processo, devem ser criados uma imagem e uma mensagem única ao público, que enfatize e fortaleça sua identidade não só na mente, mas também no coração e no espírito do consumidor.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/49877
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV