Construção de branding para a empresa fictícia Toujours
Resumo
Resumo: A pesquisa tem como propósito levantar conteúdos que contribuem para a construção de marca e entender de que forma ela poderia ser adaptada ao comportamento do consumidor atual. Entende-se que hoje há um novo conceito de Marketing 3.0, em que o público participa ativamente do desenvolvimento de branding de uma empresa. Com esse estudo, foi possível analisar como esses novos preceitos podem acrescentar valores significativos ao estudo do Marketing e
compreender de que maneira a empresa fictícia Toujours pode construir uma marca que tenha um forte significado e que consiga transparecer seus valores para o cliente. Isso só pode ser feito por meio da implementação da marca, em que todos os pontos de contato devem ser coerentes com a sua essência, assim ampliando os benefícios de seus produtos para além do seu benefício central. Ao final desse processo, devem ser criados uma imagem e uma mensagem única ao público, que enfatize e fortaleça sua identidade não só na mente, mas também no coração e no espírito do consumidor.
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- Marketing empresarial [489]