Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBonatto, Isadora da Cruzpt_BR
dc.contributor.otherToaldo, Ana Maria Machado, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-06-21T19:09:34Z
dc.date.available2018-06-21T19:09:34Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/49728
dc.descriptionOrientador : Ana Maria Machado Toaldopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho de conclusão de curso é um estudo experimental de Marketing Empresarial para a empresa Loja Bonatto. Localizada em São José dos Pinhais, atua a mais de 20 anos no ramo de materiais de construção, operando no setor do varejo. Como objetivo geral, este trabalho propõe o desenvolvimento de um plano de marketing, a fim de contribuir no posicionamento de mercado da organização, bem como melhorar os processos de entrega de valor para os clientes de modo que beneficie a empresa e o público de interesse. Por meio de pesquisa de campo, recolhimento de dados secundários e entrevistas com gestores e consumidores, deu-se a formação do planejamento de marketing. O plano detalha o perfil da empresa estudada, faz um diagnóstico e identifica as oportunidades e ameaças, forças e fraquezas, de modo a constituir um planejamento estratégico de marketing viável e compatível com os objetivos e metas organizacionais.pt_BR
dc.format.extent99 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.titlePlano de marketing para a Loja Bonatto materiais de construçãopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples