Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorMiquelão, Geizapt_BR
dc.date.accessioned2025-02-26T15:29:29Z
dc.date.available2025-02-26T15:29:29Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49723
dc.descriptionOrientador : Paulo Henrique Prado.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A seguinte monografia tem como tema o desenvolvimento de um Plano de Negócios simplificado, que tem o objetivo de sugerir uma estruturação ao Estúdio Koltrane Records, que funciona nas horas de lazer dos empreendedores, em sua própria residência. Quanto à metodologia, o trabalho se deu através de pesquisa qualitativa e de visitas de campo. O objetivo geral visa mostrar aos empreendedores que podem desenvolver estratégias e métodos para criar um estúdio profissional e assim transformá-lo em trabalho e fonte de renda, já que atualmente se trata de um hobby. O trabalho foi desenvolvido através de um considerável embasamento teórico, que teve como função explicar o que deve ser explorado em cada parte do Plano de Negócios.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectGestão de negociospt_BR
dc.subjectMúsica - Aspectos econômicospt_BR
dc.titlePlano de negócios para o estúdio musical Koltrane Recordspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples