Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRocha, Osmar, 1952-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorResende, Ana Carolina de Souzapt_BR
dc.date.accessioned2024-12-18T16:29:52Z
dc.date.available2024-12-18T16:29:52Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49561
dc.descriptionOrientador : Osmar Rocha.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.titleAvaliação do marketing digital : um caso prático do plano de ação online para a árvore de Natal 2012 da lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiropt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples