Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorZimmer, Vinícius Bornhausenpt_BR
dc.date.accessioned2025-02-14T20:34:13Z
dc.date.available2025-02-14T20:34:13Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49556
dc.descriptionOrientador : Romeu Telma.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em MBA Marketing.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho tem por objetivo destacar as principais formas de mobilização digital nos últimos anos e seus reflexos na mudança do comportamento da sociedade. Através da análise de exemplos reais da mobilização digital, foram identificados padrões que vem sendo utilizados na indústria da comunicação e marketing em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.titleMobilização digital como forma de mudança da sociedadept_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples