Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorGusso, Thiagopt_BR
dc.date.accessioned2025-02-25T17:27:32Z
dc.date.available2025-02-25T17:27:32Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49553
dc.descriptionOrientador : Paulo Henrique M. Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectSites da Webpt_BR
dc.subjectJornaispt_BR
dc.titlePlano de marketing : website jornalístico Diário de Itapoápt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples