Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorKorczagin, Tatianapt_BR
dc.date.accessioned2025-03-14T15:00:32Z
dc.date.available2025-03-14T15:00:32Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49550
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectConcorrênciapt_BR
dc.subjectIndústria siderúrgicapt_BR
dc.titleUtilização da ferramenta SWOT para ampliar o Market Share na Regional Sul da Companhia Siderúrgica Arcelor Mittal no segmento da Indústria de Pré-Fabricadopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples