Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Muller, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorCoral, Luiza Silvapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-05-16T19:50:45Z
dc.date.available2018-05-16T19:50:45Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/49543
dc.descriptionOrientador : Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho visou analisar cases de marketing de sucesso que utilizaram a criatividade e a inovação como uma estratégia. A inovação muitas vezes é vista com receio por empresários, por oferecer mais riscos do que estratégias já consolidadas. Entretanto, muitas ideias criativas nos negócios deram bastante certo, e levaram marcas, produtos e serviços ao sucesso no mundo empresarial. Portanto o presente trabalho buscou identificar três diferentes cases em que a criatividade foi aplicada, em diferentes etapas da concepção de um produto ou serviço: posicionamento, comunicação e produto. Os cases mostraram como é possível utilizar a criatividade como grande estratégia de marketing. As análises foram baseadas nos conceitos inferidos a partir de pesquisa bibliográfica e através da análise de conteúdo de três importantes cases de marketing. A partir desse estudo, concluiu-se que independentemente de qual área a criatividade e a inovação foram empregadas, elas podem fazer muita diferença nos resultados de uma empresapt_BR
dc.format.extent49 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectCriatividade nos negociospt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamento estratégicopt_BR
dc.titleO sucesso por meio da criatividade : uma análise de casos de marketing que deram certo usando criatividade nos negóciospt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples