Plano de marketing : Clínica de Paula e Saboia
Visualizar/ Abrir
Data
2012Autor
Cavalcanti, Gabriella Cristina Pita
Metadata
Mostrar registro completoResumo
Resumo: Este trabalho apresenta, primeiramente, os conceitos de Marketing, Marketing de Serviços, Comportamento do Consumidor e Plano de Marketing. Posteriormente, é introduzido o desenvolvimento de um Plano de Marketing para a Clínica de Paula e Saboia, com o objetivo de inserir o espaço no mercado estético de Curitiba. Para isso, é feito um estudo de mercado, uma pesquisa com o público-alvo e análise de concorrentes – ações que servem de base e de estudo para o planejamento de uma estratégia de marketing. O Plano de Marketing contempla ações que pretendem destacar a Clínica como um local de referência médica que oferta serviços de cirurgia plástica, dermatologia, estética e oncologia, de alto padrão, com qualidade e preocupado com a saúde. Este trabalho propõe uma série de ações estratégicas de marketing, que vão desde o investimento em publicidade até uma nova gama de serviços que devem ser ofertados, que têm como principal objetivo implantar, desenvolver, comunicar e propagar o novo posicionamento da Clínica de Paula e Saboia.
Collections
- Marketing empresarial [484]