Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorFonseca, Marcele Leão dapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2021-10-28T20:24:28Z
dc.date.available2021-10-28T20:24:28Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/44773
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A competição e complexidade dos mercados, a globalização e a incessante busca por aumento de eficiência, estão levando as organizações a repensarem a sua forma de atuação, buscando estratégias mais colaborativas com sua cadeia de suprimentos. Tendo em vista à importância da Gestão do Relacionamento de Fornecedores (Supply Relationship Management – SRM) neste cenário, o objetivo deste trabalho é propor um modelo de posicionamento estratégico de fornecedores, a fim de identificar ações estratégicas para o desenvolvimento, monitoramento e negociações com estes fornecedores, considerando dois fatores: o impacto do fornecedor no negócio e a sua complexidade, definida pelo mercado o qual está inserido, pelo seu poder e sua importância estratégicapt_BR
dc.format.extent88 f : il., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectFornecedorpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titleGestão estratégica de relacionamento com fornecedores : um modelo de posicionamento estratégico de fornecedorespt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples