Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorPleger, Tatiana Germuzesque dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2025-02-26T14:05:04Z
dc.date.available2025-02-26T14:05:04Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/44366
dc.descriptionOrientador : Paulo Henrique Müller Pradopt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O plano de negócios é uma ferramenta fundamental para aquele que deseja iniciar um empreendimento, unidade de negócio ou projeto, pois permite conhecer e analisar o mercado, projetar resultados financeiros e organizar a operação, proporcionando um estudo capaz de verificar a viabilidade da empresa. Assim, pretende-se com este estudo averiguar se a abertura de um site de classificados online exclusivo para o setor de serviços será viável. Desta forma, o plano de negócios se inicia com a realização de uma pesquisa de mercado com o ojetivo de analisar o setor e a concorrência e, com base nestes resultados, são apresentados os planejamentos operacional, de marketing e financeiro da organização. A pesquisa permitiu verificar e comprovar a viabilidade para a abertura do novo negóciopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectPlanejamento empresarialpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectAnúncios pela Internetpt_BR
dc.subjectGestão de negociospt_BR
dc.titlePlano de negócios para a criação de um site de classificados online de serviçospt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples