Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCamargo, Camila, 1981-pt_BR
dc.contributor.authorSilva, João Victor Rodrigues dapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-11-13T20:59:48Z
dc.date.available2018-11-13T20:59:48Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/44323
dc.descriptionOrientadora : Camila Camargopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este artigo busca apresentar as particularidades encontradas no mercado de bens e serviços de luxo, no tocante ao seu mix de marketing e ao comportamento de seus consumidores. Ainda, discute-se o conceito de "luxo" e identifica-se algumas das estratégias adotadas pelas empresas do segmento estudadopt_BR
dc.format.extent26 p : il., gráfs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectLuxopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing - Administraçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento estrategicopt_BR
dc.titleSegmento de luxo : análise mercadológica e estratégicapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples