Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCamargo, Camila, 1981-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorSantos, Vanessa Mendes dospt_BR
dc.date.accessioned2024-12-23T16:47:00Z
dc.date.available2024-12-23T16:47:00Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/43101
dc.descriptionOrientadora : Camila Camargopt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectComunicação empresarialpt_BR
dc.subjectClientes - Contatospt_BR
dc.subjectGas naturalpt_BR
dc.titleCompagas - Companhia Paranaense de Gás : como a comunicação pode ajudar a aumentar o número de clientes residenciais da empresapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples