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dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorOikawa, Igor Yoshiopt_BR
dc.date.accessioned2025-03-14T15:23:12Z
dc.date.available2025-03-14T15:23:12Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42870
dc.descriptionOrientador : Romeu Rossler Telmapt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente artigo se propõe a apresentar uma visão do Marketing no Agronegócio no Brasil através do enfoque da diferenciação de commodities e agricultura de valor agregado. Para isso contempla o agronegócio sob uma visão sistêmica que envolve toda a cadeia produtiva: "antes", "dentro" e "depois" da "porteira". Ao final apresenta a distância existente entre segmentos diferenciados dentro do agronegócio no âmbito da desenvolvimento, investimento e tecnologiapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectAgroindústriapt_BR
dc.titleUma visão do marketing do agronegócio no Brasilpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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