Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorCorrea, Eduardo (Comunicação)pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2022-09-22T18:01:55Z
dc.date.available2022-09-22T18:01:55Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42854
dc.descriptionOrientador : Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectEscolaspt_BR
dc.titleEstudo de caso : revisão do modelo de contratação de agências de publicidade e propaganda pelo Grupo Maristapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples