Mostrar registro simples

dc.contributorThomaz, Marines de Paulipt_BR
dc.contributor.advisorSilva, Joel Souza e, 1947-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Administração de Pessoaspt_BR
dc.creatorFujimoto, Eglem Maria Veronesept_BR
dc.date.accessioned2024-09-18T19:47:41Z
dc.date.available2024-09-18T19:47:41Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42774
dc.descriptionOrientador: Joel Souza e Silvapt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Administração de Pessoaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho teve como objetivo avaliar a qualidade dos produtos e serviços prestados pela Biblioteca de Ciências Jurídicas da UFPR, visando a satisfação dos usuários. Por meio dessa avaliação foram reconhecidos os pontos positivos e negativos na prestação de serviços e posteriormente foram feitas propostas de melhorias. O instrumento de coleta de dados da pesquisa foi um questionário elaborado com questões objetivas, fechadas e semi-abertas. A população alvo foi constituída por alunos de graduação e pós-graduação e professores do Curso de Direito da UFPR. A coleta de dados foi realizada na Biblioteca de Ciências Jurídicas durante duas semanas. Após a coleta, os dados foram tabulados e analisados. Realizou-se também uma revisão da literatura pertinente ao estudo em questão, abordando os seguintes temas: pesquisa, qualidade e avaliação da qualidade em serviços de informação focando a satisfação de usuários. Após a finalização da pesquisa e análise dos dados, foram feitas propostas de melhoria nos itens que tiveram avaliação negativa. Conclui-se também que, torna-se importante avaliar constantemente os produtos e serviços oferecidos por uma biblioteca, através a opinião dos usuários, pois por meio dessa avaliação e que serão direcionadas quaisquer mudanças necessárias a serem realizadas.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectServiços de informaçãopt_BR
dc.subjectBibliotecas universitarias - Avaliaçãopt_BR
dc.subjectBibliotecas universitarias - Estudo de usuáriospt_BR
dc.titleAvaliação da qualidade dos produtos e serviços prestados pela Biblioteca de Ciências Jurídicas : um estudo de usuáriospt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples