Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRocha, Osmar, 1952-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorFaria, Jean Marcelpt_BR
dc.date.accessioned2025-02-13T17:30:50Z
dc.date.available2025-02-13T17:30:50Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42220
dc.descriptionOrientador : Osmar Rochapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente estudo consolida uma pesquisa com o objetivo de compreender o Marketing Cultural como uma ferramenta para promover e posicionar a marca de uma instituição financeira no mercado e na mente dos consumidores através de pesquisas em profundidade com especialistas da área de marketing, relacionando os resultados obtidos ao embasamento teórico definidopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.subjectMarketing bancariopt_BR
dc.titleO Marketing Cultural como ferramenta na estratégia de promoção e posicionamento de marca de uma instituição financeirapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples